Descubra porque somos pelo 3º Ano Consecutivo a sua marca de preferência

Descubra porque somos pelo 3º Ano Consecutivo a sua marca de preferência

No ano em que a BodyConcept celebra 15 anos, é mais uma vez reconhecida com o prémio marca Nº1 Escolha do Consumidor 2020, pelo 3ªano consecutivo na categoria de Clínicas de Estética.

Este voto de confiança e de reconhecimento pelos consumidores portugueses deixam todos os colaboradores da BodyConcept orgulhosos e com um sentimento de querer fazer mais e melhor todos os dias, de forma a superar as expectativas dos nossos clientes e conseguirmos colocar à sua disponibilização, serviços e tratamentos eficazes, inovadores e personalizados.

A BodyConcept foi analisada juntamente com 9 marcas concorrentes e acabou premiada tendo como base o seu desempenho em 2019 através de vários fatores indicadores, entre os quais a estética do espaço (8.92), informação técnica sobre os tratamentos (8,55) e certificação profissional/qualificação dos profissionais (8,46). Estes indicadores foram escolhidos através da opinião dos consumidores através dos níveis de satisfação, intenção de compra e recomendação que conferiram à BodyConcept uma avaliação efetiva de 82,57% e uma relevante subida no ranking, passando a ocupar o 73º lugar entre as 900 marcas avaliadas e as 153 eleitas Escolha do Consumidor que receberam esta mesma distinção.

A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal que lidera os índices de notoriedade, credibilidade, isenção e transparência bem como de motivação de compra junto dos consumidores portugueses com 90% de notoriedade.

Para a BodyConcept este prémio só pode ser partilhado com todos os colaboradores existentes nas mais de 50 clínicas em Portugal, “estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento do nosso trabalho. Trabalhamos todos os dias para superar as expectativas dos nossos clientes. Esta distinção não é apenas da marca, mas sim de todos os que colaboram nela, assim como de todos os que nos escolheram para receber este prémio. Obrigada pela preferência e pela confiança”, afirma Sandra Castanheira, administradora da BodyConcept.