BodyConcept vence o Prémio Escolha do Consumidor 2021

BodyConcept vence o Prémio Escolha do Consumidor 2021

A BodyConcept inicia o ano em grande com a revelação dos prémios Escolha do Consumidor, onde é, pela quarta vez consecutiva, reconhecida na categoria Clínicas de Estética.

A marca do GrupoConcept foi distinguida com base no seu desempenho em 2020, através de indicadores e de uma avaliação efetiva que permitem, através da opinião dos consumidores, aferir os níveis de satisfação, intenção de compra e recomendação. A segurança, qualidade, personalização, diversidade da oferta, transparência e confiança, foram os atributos destacados, face à concorrência.

Num ano controverso como este, marcado pela pandemia, a BodyConcept valoriza ainda mais estes resultados, uma vez que o sistema de avaliação foi atualizado e inclui novos critérios referentes às atuais exigências dos consumidores.

Sandra Domingues, Diretora de Marketing da BodyConcept referiu: “O nosso foco tem sido cada vez mais disponibilizar um serviço de qualidade, que passa pela personalização das soluções para cada cliente e assegurar que os nossos métodos estão alinhados com as necessidades e expetativas de qualidade de quem procura a BodyConcept. Conquistar novamente este prémio mostra-nos que estamos no caminho certo e motiva-nos ainda mais a procurar sempre, novas formas de melhorar os nossos tratamentos. Estamos muito orgulhosos desta conquista e agradecidos por saber que as consumidoras reforçaram mais uma vez confiança na nossa marca.”

A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº 1 em Portugal, liderando os índices de notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra junto dos consumidores portugueses com 90% de notoriedade. A concorrência é sempre avaliada o que faz da sua metodologia a mais isenta e credível. Nesta edição foram realizadas mais de 260 mil avaliações.