Em 2018 a BodyConcept foi eleita “Escolha do consumidor” pela CONSUMERCHOICE, na categoria de clínicas de estética, destacando-se de marcas como Well’s (grupo SONAE), Centros Único, Bodyscience, Clínicas Persona, Cellulem Block, Nutribalance e Biothecare.
Neste inquérito de satisfação, onde foram inquiridos 1519 consumidores, 89,9% disse estar muito satisfeito com a marca em atributos como higiene, qualidade, atendimento, segurança e 91% tem intenção de continuar a comprar serviços e produtos BodyConcept.
A escolha do consumidor é considerada uma referência em vários mercados mundiais, uma vez que promove as empresas que prestam serviços ou oferecem produtos de elevada qualidade, mediante o grau de satisfação dos consumidores.
O sistema de avaliação é feito com base na aceitabilidade de atributos individuais de produtos e/ou serviços, a partir da experiência que a amostra teve com a marca, comparativamente à sua concorrência.
Após a realização de estudos de mercado, clientes mistério e focus group, a BodyConcept obteve as pontuações mais elevadas nos critérios: higiene; qualidade; preços; empatia no atendimento; experiência; profissionais cuidadosos; profissionais experientes; transparência de serviço .
Esta distinção é fruto da exigência no trabalho realizado diariamente em todas as clínicas da rede BodyConcept, expressando bem o comprometimento da marca com todos os portugueses.
Conheça os tratamentos BodyConcept
Desejo ser um franchisado BodyConcept