
BodyConcept apresenta Sofia Ribeiro como nova embaixadora e novo tratamento inovador no Summer Fresh Event
No passado dia 4 de Junho, a atriz Sofia Ribeiro foi apresentada como a nova embaixadora da BodyConcept, sob o mote do Summer Fresh Event by BodyConcept, um evento muito especial criado para apresentar as novidades da marca, que decorreu no Hygge Kaffe, em Lisboa. Sofia Ribeiro sucede a Liliana Campos, Oceana Basílio, Ana Rita Clara e Núria Madruga, escolhas anteriores da marca como embaixadoras.
Este evento contou com a presença de caras conhecidas como Pedro Crispim, Sara Esteves Cardoso, Valter Carvalho, Inês Folque, Sofia Fernandes, Sofia Correia, Marco Costa, India Branquinho, Ricardo Sá, Cleo Malulo, Marta Pereira da Costa, Lúcia Garcia e Ana Rita Rocha bem como com algumas criadoras de conteúdo no digital como Mariana Gemelgo, Vanessa Pereira, Sofia de Alcântara e Jéssica Marques que revelaram os cuidados e tratamentos que têm vindo a fazer nas clínicas BodyConcept por todo o País.
Neste evento, Sofia Ribeiro reafirmou estar muito feliz por ser a nova embaixadora da BodyConcept, principalmente por ser “uma marca portuguesa associada à qualidade e profissionalismo e com uma grande oferta de serviços com as melhores profissionais”
No Summer Fresh Event by BodyConcept foi ainda apresentado, o novo tratamento da marca, inovador e com a mais recente tecnologia – a Criolipólise Advanced – um tratamento que recorre a um processo totalmente não invasivo onde é possível eliminar até 8cm e 50% de gordura por sessão, bem como duas novas linhas de produtos da gama Concept+ , o Kit Intensivo Pré-Verão composto por um creme redutor e um gel anticelulítico das linhas Cellustop e Bodysculp respetivamente e a gama Actiderm (exfoliante corporal com ingredientes naturais).
Para a Sandra Domingues, Diretora de Marketing da BodyConcept “As embaixadoras são mais do que figuras públicas que representam a marca”, afirma. “Além de terem carreiras públicas, são mulheres com as quais as mulheres BodyConcept se identificam”. E no que se traduz essa identificação? “É uma mulher real, que tem uma carreira e um negócio próprio, que se preocupa com a beleza, como todas nós, mas que está muito focada no bem-estar e saúde”, comenta. “É uma mulher completa”. Porque, explica Sandra Domingues, o posicionamento da marca não é tanto centrado na beleza, mas “na saúde e bem-estar”. Veja abaixo como foi um pouco do nosso evento: